22 de julho de 2013

Conheça os 4 Momentos de Eudora

Os produtos Eudora foram feitos para ajudar a mulher a se expressar. Ela acredita que essa forma de expressão, vem através de momentos, quer seja ele, casual, descolado, poderoso e entre 4 paredes. Vamos conhecer um pouquinho sobre cada momento.

Momento Casual


"Minha sensualidade é tão natural e despreocupada que quase não se vê, mas certamente se sente".

“O detalhe. A sutileza. As entrelinhas. Palavras que no dicionário podem até soar delicadas ganham força surpreendente nas minhas mãos. Para isso, uso todas as ferramentas possíveis - roupas, acessórios, cosméticos – sempre na minha medida. Para mim, menos é mais, e o mais é para parecer menos.
É para parecer que me arrumei em apenas 5 minutos, mesmo que tenha levado 50. Vendo de fora é como se minha sensualidade fosse quase sem ser. Mas eu sei muito bem o que ela é e de onde ela vem, só não conto pra não perder o encanto."








Momento Descolada


" Posso, gosto e me divirto sendo uma mulher nova todos os dias".
"Divertida, espontânea, única. E aberta para o mundo. Sua sensualidade se manifesta no colorido fashion das roupas e maquiagens ou no sorriso malicioso, quase provocativo. Porque no fundo você está apenas brincando. Ou não … "
"Não sou de seguir um padrão, de me enquadrar numa categoria ou me encaixar numa gaveta. Sou de levar a vida com humor, um pouco de malícia e muita curiosidade pelo que ainda não conheço. O que eu sou hoje, posso já não ser amanhã. E assim vou sendo eu mesma. Sem parar, com energia. Celebrando as conquistas e deixando minha marca."









Momento Poderosa


"Ter noção do próprio poder não é arrogância: é segurança"
"Marcante, decidida, sofisticada e dona da história. Quando a situação pede, seu olhar vale mais do que mil palavras. E seu poder de atração pode conquistar tudo o que deseja. Uma sensualidade fácil de perceber e difícil de explicar."
"E, então, Deus criou a mulher. E, para minha sorte, criou também os cosméticos, o salto alto, a lingerie, as jóias, a saia-lápis… Artifícios que são meu cúmplices num ritual sofisticado de produção, uma verdadeira ode à sensualidade, e não dão brilho, mistério e centímetros a mais. Do alto deles, refletido em olhares hipnotizados, observo o efeito que provoco por onde ando. Num eterno tapete vermelho."









Momento Entre 4 Paredes


"Nada desperta mais meus desejos do que a imaginação".
"Sedutora, ousada, entregue. O controle está em suas mãos, mas você pode fazer que não. No estimulante jogo da fantasia e dos prazeres secretos a dois, o limite é sua imaginação. Aproveite e viva a delícia de ser mulher."
"Feche os olhos. Imagine que estamos entre quatro paredes, sejam elas quais forem. Sou entregue, confiante, feminina. Segura dos meus desejos, expresso minha liberdade sem amarras. Mostro como nossos corpos podem ser um universo infinito de prazer. Deixe-se seduzir, seduza-me. Shhh… não fale nada, só imagine."











Descubra qual seu melhor momento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário